Quinta-feira, Junho 13, 2024
Aqui e AliCulturaMúsica

Leona Lewis cantou e encantou, no Algarve

Gala Verão Sheraton Algarve & Pine Cliffs Resort 2014 (10)No passado dia 8 de Agosto a cantora britânica Leona Lewis subiu ao palco na Gala de Verão 2014 do Sheraton Algarve & Pine Cliffs Resort. No recinto estavam mais de 3.000 pessoas a assistir.

A festa começou, ao entardecer, pelas mãos do DJ Kris Nicci e da saxofonista Anna Kei. Foram eles os responsáveis pelas primeiras notas musicais. Seguiu-se o jantar, de gala, pois claro, a cargo do Chef Executivo do Resort, Osvalde Silva. E aqui nova surpresa. A meio os convidados tiveram direito a uma avtuação das Sisters G, que cantaram e dançaram por entre as mesas. Adicionalmente a “Spirit Paintress Casteleyna” pintou numa tela de grande dimensão, ao som da música, um retrato de Leona Lewis.

Mas a apoteose aconteceu com a entrada de Leona Lewis. Que levou a plateia ao rubro com canções bem conhecidas. É o caso de “A Moment Like This” ou “Bleeding Love”. Mas também houve direito a covers. Foi o caso de “Could You Be Loved”, de Bob Marley, “Happy”, de Pharrell Williams e “Titanium”, de David Guetta.

Um pouco antes do fogo-de-artifício Leona Lewis deu por terminado o concerto, com a música “Bleeding Love”.

Mas a festa não acabou aí. Pelo contrário. Continuou, pela noite dentro, no Yakuza by Olivier, na After Party com música a cargo do DJ Kris Nicci.

Alexandra Costa

Jornalista desde 1996. Adoro viajar, conhecer novas culturas, experimentar gastronomias. Sou viciada em livros e nunca digo que não a uma boa conversa e amo a minha Luna. Defendo que mais vale poucos (e muito bons) amigos do que milhentos conhecidos. E prefiro ver o “copo meio cheio” em detrimento do “copo meio vazio”.

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *